quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sobre encomendas

Bom meus amores,vcs sabem que eu fiquei quase 3 meses com o fc excluido,entao com isso eu desaprendi fazer algumas coisas,mais nada tao grave usahuashahuas!
Bom eu só queria avisar que os meus Lays nao estao tao perfeitos quanto antes e que vcs vao ter que esperar um pouco pra min pegar mais geito com isso novamente!
Mais enquanto isso podem encomendar q eu vou tentar fazer o mais perfeito possivel,só que tem uma coisa que eu sempre digo se nao gostou do meu trabalho nao fala mal tbm pq eu acho ridiculo!
E tbm queria avisar que os Lays com sharpes por enquanto vcs podem esquecer pq nao to com o programa e muito menos com pratica pra fazer isso,desculpa mais é o q eu nao consiguia muito tempo pra ficar aqui entao desidi excluir o blog e agora eu to vendo as consequencias que isso me causou!
Entao encomendas abertas pra 2 pessoas!Desculpa ser por 2 pessoas é que eu to no 7º ano e preciso me concentrar nos meus estudos tbm né?!

Bom quem quiser me encontrar pode falar comigo no meu twitter :
@vickaugusto_
@PeLoveMyLife


Bom bjs da Vick fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.